Oferta Especializada

Cada cliente é único. Todos nossos serviços são personalizados. O nosso compromisso é focar na saúde, o conforto e o bem-estar da sua família.

A PositivIDADE oferece uma variedade de serviços de Apoio Domiciliário a Idosos, a pessoas com necessidades especiais, doentes crónicos e a doentes de pós-Operatório.

SERVIÇO INTERNO 24H – SERVIÇO PREMIUM

O nosso serviço de Interno 24 horas é sem dúvidas o nosso Serviço Premium, é um serviço associado a um programa de assistência domiciliar de alta qualidade, elaborado caso a caso para atender às necessidades personalizadas dos nossos clientes que desejam um nível superior de saúde, segurança, atenção e cuidado. Esse tipo de serviço oferece um conjunto de características e benefícios que vão além do padrão, visando proporcionar conforto, segurança e qualidade de vida excepcionais para os idosos e suas famílias.

SERVIÇO EXTERNO 9H/12H

O nosso serviço de Externo é um serviço reduzido do serviço interno para as famílias que não pretendem um apoio tão extenso, onde não está previsto a assistência, nem a vigilância noturna.

É também um serviço associado a um programa de assistência domiciliar de alta qualidade, elaborado caso a caso para atender às necessidades personalizadas dos nossos clientes que desejam um nível superior de saúde, segurança, atenção e cuidado. Esse tipo de serviço oferece um conjunto de características e benefícios que vão além do padrão, visando proporcionar conforto, segurança e qualidade de vida excecionais para os idosos e suas famílias.

VIGILÂNCIA E ASSISTÊNCIA NOTURNA

O nosso serviço de Assistência e Vigilância Noturna envolve fornecer cuidados e supervisão durante as horas noturnas para garantir a segurança e o bem-estar dos clientes enquanto dormem.

CUIDADOS DE HIGIENE

O nosso serviço de higiene pessoal, imagem e conforto é um serviço básico para ajudar as famílias com os cuidados relacionados com a higiene pessoal do cliente, bem como na sua aparência e bem-estar físico.

SERVIÇOS PERSONALIZADOS

A PositivIDADE defende que cada cliente é um cliente, e que cada um tem necessidades especificas podendo assim desenhar um serviço personalizado, adaptados às necessidades específicas e preferências individuais de cada cliente.